Discussão e agressões envolveram jogadores do Fortaleza
Discussão e agressões envolveram jogadores do Fortaleza

Jogadores do Fortaleza entraram em 2026 com pancadaria (vídeo)

Desacato em condomínio de luxo envolveu nove pessoas

Três jogadores do Fortaleza estiveram envolvidos numa discussão acesa que terminou com agressões, num condomínio de luxo, no dia 1 de janeiro, segundo revela a Imprensa brasileira.

O caso foi registado na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, e um vídeo partilhado nas redes sociais mostra sete homens, duas mulheres e um cão no meio da confusão.

De acordo com o globoesporte, José María Herrera, Tomás Pochettino e Eros Mancuso foram os atletas que participaram nos desacatos, que segundo um morador tiveram início por causa do som alto na casa do último.

Mancuso revelou que o desentendimento começou na noite da passagem de ano, depois de reclamações de um vizinho, que além de provocações pela descida do Fortaleza à Serie B fez comentários xenófobos visando os argentinos. Acrescentou que o vizinho em causa invadiu a sua casa e que tiveram de expulsá-lo.

Já o morador que reclamou do barulho acusa José María Herrera de o ter mordido no nariz, o que obrigou a intervenção cirúrgica.

O Fortaleza revelou esta quarta-feira que está a acompanhar o caso e a dar apoio aos atletas visados, enquanto as autoridades continuam a investigar a queixa de lesão corporal.