João Neves: «Temos de trabalhar mais na concretização»
João Neves marcou o golo da vitória. O único do jogo, apesar das «muitas oportunidades» criadas pela equipa, algo que levou o médio das águias a afirmar que a equipa tem «trabalhar mais na concretização».
«Foi uma vitória justa numa fase da época em que regressamos das seleções», disse o internacional português, realçando que «são muitas competições» e que a equipa está obrigada a «fazer o melhor nestes jogos». Elogiando o Chaves pela forma «compacta» como defende, lembrou que a equipa teve de ter «muita paciência».
Quanto ao golo de cabeça, questionado se essa é uma das suas especialidades, João Neves não teve dúvidas: «Tento ser um jogador completo. Fui eu a marcar mas podia ter sido outro, é para isso que estamos lá.»