Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos colocaram o seu nome na lista de marcadores dos parisienses, apenas João Neves ficou em branco, apesar de ter acertado na trave. #DAZNChampions

João Neves: «Não me importo de enfrentar alguém de 1,92 m»

Médio português do PSG fez antevisão do jogo com o Liverpool

João Neves, médio do PSG, fez esta terça-feira a antevisão do encontro dos oitavos de final da UEFA Champions League com o Liverpool e mostrou-se destemido perante qualquer adversário, quando questionado sobre duelos com jogadores de maior envergadura.

«Isso vem dos meus pais, que sempre me disseram para dar o meu melhor, para dar 100% das minhas capacidades, para dar tudo. Não me importo de enfrentar alguém de 1,92 m, faço o meu melhor», afirmou o internacional português na antevisão do encontro.

«O Liverpool é uma equipa muito boa que terminou no topo da fase de liga. É preciso evitar conceder golos e sofrer. Teremos de reproduzir a nossa forma de jogar, jogamos sempre da mesma maneira e com o mesmo estado de espírito», disse o médio, que também deu a receita para travar os reds.

«A melhor forma de nos defendermos destes jogadores é ter a bola, é essa a nossa estratégia. É preciso movimentar a bola e fazer um jogo de qualidade», defendeu, antes de ser questionado sobre Salah, mantendo o discurso: «Vamos tentar cortar a posse de bola e manter a bola o máximo de tempo possível. Como equipa, penso que estamos melhores.»

A relação com Vitinha também foi tema: «Damos-nos muito bem dentro e fora de campo. Gosto muito dessa relação. Antes, não era fácil, mesmo na Seleção, eu era o novato, mas o Vitinha é realmente um tipo de topo e fantástico.»