Já se conhecem os horários para a segunda mão da Taça de Portugal
Pouco depois de se ficar a conhecer o calendário das próximas três jornadas da Liga, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) também divulgou as datas para ambos os jogos da segunda mão da Taça de Portugal, esta segunda-feira.
Depois de uma vitória do Sporting sobre o FC Porto em Alvalade na primeira mão (1-0), graças a uma grande penalidade convertida por Luis Suárez, os dragões vão receber os leões daqui a um mês, a 22 de abril, quarta-feira, às 20h45, sendo que a partida terá transmissão em direto na RTP.
Já o segundo duelo entre o Torreense, da Liga 2, e o Fafe, da Liga 3, está agendado para um dia depois, a 23 de abril, quinta-feira, também com o mesmo horário, mas apenas com transmissão na Sport TV. O primeiro jogo ficou empatado a uma bola.