Italianos revelam que o Nápoles tentou contratar Neymar
Neymar deixou a Arábia Saudita e regressou ao Brasil no início deste ano, trocando o Al Hilal pelo Santos, mas o destino poderia ter sido outro, mais perto: Itália.
Segundo a Gazzetta dello Sport, o treinador Antonio Conte, o diretor desportivo Giovanni Manna e o presidente De Laurentiis discutiram a possibilidade concreta de contratar o internacional brasileiro, no entanto o objetivo cairia por terra.
«A ideia louca surge por volta de janeiro, paira no universo napolitano até maio e apaga-se, porque aí a vida muda, ao anoitecer da festa do campeonato», escreve a publicação.
De acordo com a informação, na altura em que Giovanni Manna pensou na aquisição de Neymar, Kevin De Bruyne ainda não fazia parte das aspirações dos italianos: «e quando foi necessário decidir e, portanto, agir, tendo Kevin De Bruyne, tornou-se natural perder-se em algumas horas de reflexão e resignar-se».
Apesar de os responsáveis napolitanos terem tentado encontrar forma de encaixar o atacante canarinho, a ideia desfez-se com a chegada do internacional belga...