Speed foi uma das estrelas no All-Star da MLS (MLS)

IShowSpeed esteve no jogo All-Star da MLS e impressionou... pela negativa (vídeo)

Streamer norte-americano participou no 'Skills Challenge' do evento

IShowSpeed marcou presença no Skills Challenge do jogo All-Star da MLS, e como já é habitual, não passou despercebido. O streamer norte-americano, conhecido pelo entusiasmo contagiante e momentos imprevisíveis, foi uma das estrelas fora das quatro linhas no evento que decorreu no Q2 Stadium, casa do Austin FC.

Speed entrou em grande estilo, com um mortal acrobático que arrancou aplausos da multidão. Mas se o salto foi perfeito, o mesmo não se pode dizer da sua prestação nos desafios de pontaria, onde protagonizou um espetáculo mais cómico do que técnico.

Convidado especial no Shooting Challenge e no Passing Challenge, o streamer mostrou que, apesar da paixão pelo futebol, a mira ainda precisa de... muito trabalho. Das várias tentativas nos desafios de precisão, Speed só acertou um alvo. Sim, um. O resto dos disparos? Bem, algumas bolas continuam provavelmente a ser procuradas nos arredores de Austin.

Entre um remate para as nuvens e um passe que foi parar sabe-se lá onde, Speed manteve o seu carisma em alta. Falou português - ele que é um fã incondicional de Cristiano Ronaldo - com o guarda-redes brasileiro Pedro Cruz (Houston Dynamo 2) após o intenso Goalie Wars, entregou o cinturão do título do desafio e ainda conheceu um tatu que, em jeito de ironia, se chama Speed Bump.

Apesar da performance pouco eficaz com a bola nos pés, Speed garantiu aos fãs que esta não foi a última vez. «Voltarei melhor», prometeu ele, já de olho na edição de 2026 em Charlotte. Espera-se que até lá treine a pontaria… ou pelo menos garanta mais momentos hilariantes.