Ioannidis ‘rendido’ a um jogador do Nápoles: «Foi imparável!»
Estreou-se com estatuto de titular, mas o resultado acabou por não ser o desejado. Ioannidis, avançado helénico, uma das grandes apostas do leão para a presente época, esteve em destaque e abordou a partida em declarações à UEFA. Uma das notas mais curiosas foram os elogios a Kevin de Bruyne, médio belga que foi decisivo com as duas assistências para os golos de Hojlund.
Foi um bom jogo para ser titular na Liga dos Campeões. Não estou satisfeito com o resultado, mas no geral a equipa fez uma boa exibição
«Viemos para vencer, é essa a nossa mentalidade. Não o conseguimos, mas seguimos em frente. Não é fácil jogar contra jogadores como o Kevin de Bruyne, especialmente quando jogam a este nível. Em todos os anos em que tenho assistido a futebol, o De Bruyne é um dos melhores. Por vezes há que aceitá-lo e fazer de tudo para o parar, mas ontem foi imparável», desabafou o atacante, que, ainda assim, fez um balaço positivo da partida.
«Foi um bom jogo para ser titular na Liga dos Campeões. Não estou satisfeito com o resultado, mas no geral a equipa fez uma boa exibição», finalizou.