Inzaghi: «Futuro? Depois de uma segunda final perdida em três anos...»
Depois de ver o Nápoles sagrar-se campeão italiano, o Inter foi goleado na final da UEFA Champions League pelo PSG numa reta final de época para esquecer. Simone Inzaghi, que tem sido apontado à saída, admitiu que não sabe o que o futuro lhe reserva, numa altura em que é apontado ao Al Hilal.
«Se vou ao Mundial de Clubes como treinador do Inter? Não sei como responder a essa pergunta. Veremos nos próximos dias com o clube. Agora, depois de uma final, a segunda perdida em três anos, há muito em que pensar. Haverá tempo para conversar sobre isso com calma com o clube», referiu, após o encontro, admitindo que o PSG foi muito superior.
«Não parecia o meu Inter e sabemos disso. Mas estou orgulhoso dos rapazes e do que eles fizeram ao longo desta caminhada», comentou.
«O PSG foi mais forte, não conseguimos, entrámos mal, sofremos golos e facilitámos o trabalho do adversário. Esta derrota é má, mas não apaga o caminho que fizemos até agora. O PSG mereceu, deveríamos ter feito melhor. Há decepção e raiva, mas a equipa merece os parabéns», acrescentou.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: