Internacional espanhol admite: «Villarreal-Barça em Miami é um pouco estranho»
O defesa do Chelsea, Marc Cucurella, admitiu que «é um pouco estranho» o facto de a próxima partida entre o Villarreal e o Barcelona, da LaLiga, se realizar em Miami, nos Estados Unidos.
«Talvez seja um pouco estranho, mas por um lado pode ser bom, porque afinal vai-se levar um espetáculo de nível nacional a outra parte do mundo. Isso permite que gente que não tem a possibilidade de fazer uma viagem tão grande possa assistir ao vivo a um jogo da LaLiga», disse, em conferência de imprensa, ele que está ao serviço da seleção espanhola.
Também Mikel Merino, médio do Arsenal, comentou o tema. «Penso que para onde o futebol está a ir, para onde a sociedade em geral e o desporto estão a ir, já estamos a ver competições como a NFL ou a NBA a deixarem os seus países para proporcionar um espetáculo noutras partes do mundo», começou por dizer.
«Mas não é mau para a LaLiga ou para o futebol espanhol poder exibir-se noutros locais e poder mostrar a qualidade que existe e o nível de jogadores que tem», reconheceu depois.
Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0