Cole Palmer em Notting Hill (Instagram)

Incógnito: estrela da Premier League foi ao Carnaval de Notting Hill disfarçada

Cole Palmer não quis perder a oportunidade de visitar o evento cultural, mas tentou não atrair atenções

Nem todos os dias se vê uma estrela da Premier League perder-se entre a multidão de um dos maiores eventos culturais de Londres. Foi exatamente isso que aconteceu no último fim de semana, quando Cole Palmer, atacante do Chelsea e da seleção inglesa, decidiu viver o Carnaval de Notting Hill de forma diferente: incógnito.

Aos 23 anos, Palmer quis aproveitar ao máximo a festa que celebra a cultura caribenha, africana e brasileira na capital britânica. Para não ser reconhecido entre o milhão de pessoas que encheu as ruas de Notting Hill, o jogador apostou num disfarce completo: cabelos postiços em estilo dreadlocks, boina rasta colorida, máscara preta a cobrir o rosto e óculos escuros.

(Instagram)

Na legenda de uma foto publicada nas redes sociais, resumiu a experiência com humor: «Blendinggg [Camuflado]». Apesar do calor que se fez sentir, o craque optou por um visual todo em preto, incluindo casaco de manga comprida, complementado pelo chapéu extravagante que o ajudou a entrar no espírito carnavalesco.

Num vídeo partilhado pelo próprio, mostrou a energia contagiante do evento, enquanto celebrava também as suas raízes caribenhas: o avô de Palmer, Sterry, nasceu na ilha de São Cristóvão. A aparição no Carnaval aconteceu poucos dias depois de Palmer ter ficado de fora da goleada do Chelsea sobre o West Ham (5-1), devido a uma lesão sofrida durante o aquecimento.