Incidente em casa trava regresso de Cole Palmer à competição
Ainda não é desta que Cole Palmer regressa aos relvados. O jogador do Chelsea enfrenta um novo período de paragem depois de ter fraturado um dedo do pé num acidente doméstico. A notícia surge pouco tempo depois de o jogador ter regressado aos treinos, após uma ausência de dois meses devido a uma lesão na virilha.
O treinador Enzo Maresca confirmou que Palmer irá falhar os próximos três jogos importantes do clube, num momento crucial da época.
«É provável que não esteja disponível para amanhã [Burnley], de certeza, nem para o Barcelona [UEFA Champions League], nem para o Arsenal», afirmou Maresca.
O técnico italiano deu detalhes sobre a estranha lesão: «Infelizmente, ele teve um acidente em casa onde bateu com o dedo do pé. Não é nada de grave, mas não estará de volta na próxima semana», concluiu.
A ausência de Palmer é um revés para os blues, que procuram recuperar posições na Premier League e têm pela frente o aguardado confronto da Liga dos Campeões com o Barcelona na próxima terça-feira.