Cole Palmer ficará afastado dos relvados por mais um período após fraturar o dedo do pé num acidente em casa. O atacante do Chelsea havia acabado de voltar aos treinos depois de dois meses parado devido a uma lesão na virilha. Mas o técnico Enzo Maresca revelou que Palmer perderá a partida de sábado contra o Burnley, o confronto decisivo da Liga dos Campeões contra o Barcelona na terça-feira e o duelo da Premier League contra o líder Arsenal no próximo fim de semana.

Incidente em casa trava regresso de Cole Palmer à competição

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, confirma que o inglês irá falhar os jogos frente a Burnley, Barcelona e Arsenal depois de ter fraturado um dedo do pé em casa

Ainda não é desta que Cole Palmer regressa aos relvados. O jogador do Chelsea enfrenta um novo período de paragem depois de ter fraturado um dedo do pé num acidente doméstico. A notícia surge pouco tempo depois de o jogador ter regressado aos treinos, após uma ausência de dois meses devido a uma lesão na virilha.

O treinador Enzo Maresca confirmou que Palmer irá falhar os próximos três jogos importantes do clube, num momento crucial da época.

Enzo Maresca, treinador do Chelsea
Enzo Maresca, treinador do Chelsea

«É provável que não esteja disponível para amanhã [Burnley], de certeza, nem para o Barcelona [UEFA Champions League], nem para o Arsenal», afirmou Maresca.

O técnico italiano deu detalhes sobre a estranha lesão: «Infelizmente, ele teve um acidente em casa onde bateu com o dedo do pé. Não é nada de grave, mas não estará de volta na próxima semana», concluiu.

A ausência de Palmer é um revés para os blues, que procuram recuperar posições na Premier League e têm pela frente o aguardado confronto da Liga dos Campeões com o Barcelona na próxima terça-feira.