«Icardi fez uma fisga, matou um pombo e fez um churrasco em La Masia»
Mauro Icardi é um jogador conhecido pelas suas controvérsias e vida privada agitada. O experiente avançado argentino é atualmente capitão do Galatasaray e, dos 15 aos 18 anos, jogou no Barcelona e fez parte da famosa academia La Masia.
Um dos colegas dessa equipa era Sergi Gómez, antigo capitão do Espanhol, que agora contou um episódio mirabolante a envolver Icardi, no podcast Post United: a história do dia em que Icardi matou um pombo à sua frente com uma fisga e o comeu.
«Fomos colegas de equipa durante três ou quatro épocas no Barcelona. Numa delas, chegámos a partilhar quarto. Um dia, o Mauro diz-me: 'Sergi, anda comigo até ao parque aqui ao lado'. Levava um pedaço de madeira em forma de Y que tinha esculpido no dia anterior. Atou-lhe um elástico e fez uma fisga. Fomos para o parque, ele apontou para um pinheiro alto e disse: 'Vês lá em cima?'. Lá estava um pombo, quase invisível. Ele pegou numa pedra, esticou o elástico e… zás! Acertou no pombo e derrubou-o de uma altura de 20 ou 30 metros», começa por contar
E se a história já seria surpreendente, ainda ganhou... outro sabor. «Voltámos para a academia, ele arrancou-lhe as penas, enfiou um arame lá dentro, acendeu uma fogueira e fez um churrasco à minha frente», relata ainda.
Vida amorosa conturbada
Mauro Icardi e Wanda Nara terminaram a sua relação turbulenta em 2024, mas parece que a apresentadora argentina ainda não ultrapassou completamente a situação. Wanda decidiu, através da promoção de uma nova música, enviar uma mensagem a Icardi. Em colaboração com Negro Dub, Wanda gravou uma música intitulada "Tóxica" e escreveu com spray preto no seu Lamborghini os títulos "Tóxica", "Milano" e "Wanda". Segundo a imprensa italiana, este carro foi anteriormente motivo de discórdia entre Wanda e Icardi, pelo que rabiscá-lo é interpretado como uma "vingança" contra o jogador.
O luxuoso Lamborghini foi comprado em 2016 e pertencia inicialmente a Icardi. Durante o divórcio, Nara ficou com o carro e pintou-o de cor-de-rosa, o que muitos interpretaram como um ato simbólico de apagar os vestígios do ex-companheiro. Agora, rabiscou-o com tinta e enviou, assim, uma nova mensagem.
Mauro Icardi e Wanda Nara vão travar uma intensa batalha legal. O casal argentino está em processo de divórcio e toda a roupa suja foi lavada em público. Icardi acusou Nara de infidelidade e, além da disputa pelos bens imóveis, lutam pela custódia das duas filhas. Icardi preparou também uma lista de pessoas com quem Nara o traiu, que inclui, entre outros, L-Gante, o rapper com quem Wanda alegadamente teve um relacionamento após terminar com Icardi, bem como os jogadores Keita Baldé e Federico Fazio. Nara admitiu o relacionamento com L-Gante e também com Baldé, mas não conhece Fazio.
Sabe-se que ela pediu meio milhão de euros de pensão mensal para as duas filhas do casal (de nove e oito anos), mas não é tudo. Wanda quer também a propriedade de duas moradias que o casal comprou durante o casamento, avaliadas em vários milhões de euros - uma em Milão, onde viveram enquanto Mauro Icardi jogava no Inter, e outra na margem do Lago Como.