«Hazard? É surpreendente que vocês não consigam esperar por amanhã para saber o onze»

O Real Madrid terá o último jogo fora da temporada em Sevilha, este sábado à tarde, sendo que o treinador Carlo Ancelotti não contará com Vinícius, Benzema ou Asensio, mas mesmo assim não confirmou a titularidade de Hazard.

Mas começou por Vinícius, que já falhou o jogo anterior por lesão no joelho e não estará em Sevilha, mas o treinador negou que seja para evitar mais problemas. «Não, não viaja porque não pode jogar. Estava despenalizado, mas continua com queixas no joelho. Não pode jogar, ponto. Pode ser que dê para a última jornada.»

Depois Hazard. Terá oportunidade? O que lhe pede? «Vou apresentar uma equipa para tentar ganhar. Será um onze competitivo, porque temos jogadores muito bons. (…) O que peço a Hazard já falei com ele, não vou falar aqui. É surpreendente que vocês não consigam esperar por amanhã para saber o onze. Nunca dei o onze de véspera. Ele tem contrato e isso implica que fica. Se não está contente tem de pedir ao clube uma saída.»

Que posições gostaria de reforçar para a próxima época: «Vamos fazer o que tiver de ser feito, não se preocupem. (…) Depois do Mundial demorámos um pouco a voltar ao nosso nível. Devo sublinhar que não foi um problema dos avançados, fizemos muitos golos. Faltou um pouco mais de solidez atrás. Se olharmos para números, teremos de contratar um defesa. Não um guarda-redes porque temos o melhor do mundo. Às vezes, as estatísticas são um pouco enganosas. Nem sempre explicam o que aconteceu.»  

Gostaria de contratar um avançado-centro? Gosta de Joselu (Espanhol): «Vamos trabalhar para melhorar o plantel. Não quero falar de nomes, não me parece correto. Gosto do Joselu, mas também de Aspas (Celta Vigo) ou Morata (At. Madrid), para falar de espanhóis. Habitualmente gosto de um avançado que marque golos.»

«Calma que amanhã veem o onze», despediu-se com um sorriso.