Guarda-redes da Juventus alerta para os perigos da receção ao Sporting
TURIM - O guarda-redes habitualmente titular da Juventus, Michele Di Gregorio, foi o escolhido para acompanhar o treinador Luciano Spalletti na antevisão à partida com o Sporting, marcada para esta terça-feira. Após o despedimento de Igor Tudor, a vecchia signora averbou duas vitórias, diante de Udinese e Cremonese, a última das quais já com Spalletti no banco.
Os triunfos ajudaram a que o ambiente no balneário juventino melhorasse, mas o keeper contratado ao Monza diz que a ordem é para não baixar a guarda. «O ambiente no balneário está definitivamente melhor depois de duas vitórias seguidas, mas sabemos que não podemos baixar a guarda, porque corremos o risco de voltar à estaca zero, o nosso foco está neste jogo com o Sporting. Temos de continuar neste caminho. Quando um treinador [Igor Tudor] é despedido, os primeiros responsáveis são os jogadores, conversámos entre nós, refletimos sobre o que estava errado e o que precisava de ser melhorado», declarou.
A Juventus procura a primeira vitória nesta edição da Champions, na qual segue na 25.ª posição, a primeira fora da zona de qualificação para a fase a eliminar, com dois pontos. Já o Sporting é 12.º, com seis pontos.
Artigos Relacionados: