Ioannidis tem vindo a mostrar créditos e a ganhar espaço na equipa leonina - Foto: SPORTING CP
Ioannidi00s tem vindo a mostrar créditos e a ganhar espaço na equipa leonina - Foto: SPORTING CP

«Titular não sei, mas estou muito grato por ter Rui Borges como meu treinador»

Ioannidis fez antevisão ao Juventus-Sporting e abordou disputa por um lugar no onze com Luís Suárez

O grego Ioannidis considera que é natural ter de lutar por um lugar no onze num clube como o Sporting, e mostrou-se tranquilo quanto à disputa com Luís Suárez por um lugar.

«É sempre assim no futebol. Estamos em um grande clube, então é normal. Estou sempre a tentando ajudar a equipa, dou o meu melhor no treino, quero estar disponível e o treinador decidirá quem é o melhor para jogar», disse à Sport TV, na antevisão ao jogo com a Juventus para a UEFA Champions League, em Turim, esta terça-feira.

Tendo marcado dois golos nas últimas duas partidas, sente que parte em vantagem para ser titular na quarta-feira? «Não tenho certeza, mas estou sempre pronto. Qualquer que seja a decisão do treinador, seja começar ou entrar como substituto, é para ajudar e ajudar a equipa a ganhar», referiu, oferecendo uma avaliação do que treinador Rui Borges:

«Sim, ele é um treinador muito bom, uma pessoa muito boa. Tem um carácter muito bom e ajudou-me muito durante os primeiros dias. Estou muito grato por tê-lo como meu treinador.»

O avançado grego ainda procura o primeiro golo na Champions com a camisola do Sporting: «Sim, quero sempre marcar e é importante para mim marcar também na Liga de Campeões. Espero que seja possível amanhã ou nas próximas partidas, mas o importante é que a equipe ganhe. Sabemos que é um jogo muito importante para nós. É noite da Champions League, por isso trabalhamos duro. Analisamos o adversário e agora vamos a jogo.»