Grealish tem resto da época em risco
O azar parece perseguir Jack Grealish nos últimos tempos. O extremo inglês, de 28 anos, arrisca-se a falhar o resto da temporada depois de lhe ter sido diagnosticada uma fratura de stress num pé.
Grealish já se queixava de problemas musculares há algumas semanas, embora não tenha falhado qualquer jogo pelo Everton. Contudo, a persistência das dores levou-o a realizar exames mais aprofundados.
Para surpresa do clube de Liverpool, os testes revelaram um problema muito mais grave do que se suspeitava. Grealish poderá mesmo ter de ser submeter a uma intervenção cirúrgica para debelar a lesão no pé.
Este contratempo dever afastar o jogador dos relvados por um período mínimo de três meses, podendo o tempo de recuperação estender-se. A situação complica o final da sua época e anula as poucas esperanças que ainda teria de convencer Gareth Southgate a incluí-lo na convocatória dos Três Leões para o Campeonato do Mundo.
Trata-se de um duro revés para o jogador, que no verão regressará ao Manchester City, clube que o emprestou com uma opção de compra, não obrigatória, fixada em pouco mais de €55 milhões de euros. Esta lesão complica também uma possível continuidade no clube de Liverpool.