Golo de Tiago Tomás não evita goleada sofrida pelo Wolfsburgo
Aquilo que começou bem terminou de forma terrível para o Wolfsburgo. A equipa de Tiago Tomás começou a ganhar mas acabou por perder por 2-4 na receção ao Werder Bremen.
A primeira parte, dominada pelos anfitriões, ficou perto de terminar com a vantagem para a os da casa. Foi Tiago Tomás que, numa jogada de ressaltos, encostou, de calcanhar, para fazer o primeiro do Wolfsburgo. Foi, no entanto, com a igualdade que se regressou às cabines, com Weiser, no quinto minuto da compensação, a empatar.
No segundo tempo... só deu Werder Bremen. Aos 51', Agu fez o golo da reviravolta e, aos 67', Ducksch apontou o terceiro, ele que já tinha assistido o primeiro. Para complicar ainda mais as coisas, Wimmer, que havia entrado aos 65'... foi expulso aos 68'. O Wolfsburgo fica reduzido a 10 e ainda conseguiu marcar, por Maehle, mas só depois de Grull fazer o quarto do Bremen.
Patrick Wimmer red card pic.twitter.com/BauxzH3UxP
— Goals Xtra (@GoalsXtra) October 20, 2024
Este resultado deixa o Wolfsburgo no 13.º lugar da classificação. Já o Bremen ascende ao oitavo, mas apenas a seis pontos do líder Bayern.