Gavi após cirurgia: «Voltarei as vezes que forem necessárias para defender o Barcelona»
O médio do Barcelona, Gavi, partilhou uma mensagem otimista com os adeptos nas redes sociais, a partir da sua cama de hospital, rodeado por colegas de equipa, após ter sido submetido a uma cirurgia ao menisco do joelho direito.
Gavi publicou uma fotografia no Instagram onde aparece com Lamine Yamal, Ronald Araújo e Pedri, que o acompanhavam junto à cama.
«Aqueles que me conhecem sabem que voltarei as vezes que forem necessárias para defender o Barcelona e os meus companheiros até ao fim», escreveu.
Gavi foi submetido à intervenção cirúrgica na terça-feira e o Barcelona indicou que a sua recuperação deverá demorar entre 4 a 5 meses.
Ele acrescentou ainda no Instagram: «Um verdadeiro campeão não se forja nos momentos de sucesso, mas sim naqueles em que se levanta depois de cair. Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho!».
O Barcelona informou que a decisão de avançar com o procedimento foi tomada após Gavi ter sido submetido a «testes de stress desportivo intensivos» na sequência de um tratamento mais conservador. O médio disputou apenas dois jogos pelo Barcelona esta temporada, ambos em agosto.