Foi apontado aos grandes de Inglaterra, mas renova com recém-promovido
O Ipswich Town anunciou, esta quinta-feira, que chegou a acordo com o treinador da equipa principal, Kieran McKenna, para renovar o contrato por mais 4 anos.
Segundo a imprensa inglesa, o técnico norte-irlandês andava a ser sondado pelos grandes clubes da Premier League, tento sido noticiado o interesse de Manchester United e Chelsea. Contudo, o Ipswich adiantou-se e fez questão de blindar o treinador que levou o clube de volta à Premier League 22 anos depois.
Nas suas duas primeiras épocas como treinador principal, Kieran McKenna entrou para a história como o primeiro treinador a garantir duas promoções consecutivas, ambas ao serviço do Ipswich, da League One até à Premier League. O norte-irlandês é também o detentor do maior número de pontos nas quatro principais divisões da Inglaterra, ultrapassando nomes como os de Pep Guardiola e Mikel Arteta.
«Estou extremamente orgulhoso de ter assinado um novo contrato com o clube. Tivemos um sucesso incrível nas últimas duas temporadas e estou animado por ter a oportunidade e a responsabilidade de liderar este clube fantástico na sua primeira temporada na Premier League após 22 anos.» afirmou Kieran McKenna aos meios oficiais do clube.
The next step on our journey. pic.twitter.com/BylWamvtEH
— I(P)SWICH TOWN (@IpswichTown) May 30, 2024