Figura do Liverpool sem meias palavras sobre o caso Salah: «Vergonhoso»
Depois de váris figuras do futebol onglês, como Wayne Rooney e John Terry, foi a vez de Jamie Carragher, lenda do Liverpool e atual comentador televisivo, tecer comentários sobre a enorme polémica em torno de Mohamed Salah.
O antigo central respondeu à letra ao egípcio, no programa Monday Night Football, da Sky Sports, classificando os comentários do egípcio de «vergonhosos» e acusando o extremo de tentar fazer com que o Arne Slot fosse despedido.
Refira-se que, pressentindo mais críticas de Carragher enquanto falava com a imprensa em Leeds, Salah mencionou mesmo o nome do comentador e atirou: «Amanhã, vai atacar-me repetidamente, e está tudo bem.»
O ex-internacional inglês afirma que não gosta de criticar o avançado, devido à sua 'imensa contribuição» para o sucesso recente dos reds, mas na semana passada havia afirmado que o egípcio «perdeu a velocidade», tal como o capitão Virgil van Dijk.
«Vou atrás do Salah quando ele tentar atirar o meu clube para debaixo do autocarro. Achei vergonhoso o que ele fez depois do jogo. Algumas pessoas interpretaram as declarações dele como uma explosão emocional, mas não acho que tenha sido isso. Sempre que Mo Salah para na zona mista, e fez isso apenas quatro vezes em oito anos no Liverpool, é algo combinado com ele e o agente para causar o máximo de dano e fortalecer a sua própria posição», disparou Carragher.