Ferrari domina segunda sessão de treinos livres em Las Vegas
A Ferrari dominou a segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio de Las Vegas em Fórmula 1. O monegasco Charles Leclerc foi o mais rápido, à frente do colega de equipa, Carlos Sainz, que conseguiu ter o carro recuperado depois dos danos causados pela tampa de saneamento na primeira sessão. O espanhol terá, no entanto, uma penalização de dez lugares por troca de componentes estragados na sequência do incidente.
Face a apenas terem decorridos quatro minutos no primeiro ensaio até ao seu cancelamento, a Federação Internacional do Automóvel promoveu uma segunda sessão, de 90 minutos, e já bastante tarde nos Estados Unidos, já para lá das duas da manhã. A scuderia italiana confirmou que será um forte concorrente da Red Bull no domingo.
O espanhol Fernando Alonso (Aston Martin) foi o terceiro, seguido pelo primeiro Red Bull, o do mexicano SergIo Pérez. Valtteri Bottas (Alfa Romeo), Max Verstappen (Red Bull), Nico Hulkenberg (Haas), Lance Stroll (Aston Martin), Lewis Hamilton (Mercedes) e Alexander Albon (Williams) fecharam o top 10.