Kiwior no treino matinal do Olival - Foto: FC Porto
Kiwior no treino matinal do Olival - Foto: FC Porto

FC Porto: quatro no boletim clínico e dois 'bês' no treino

Martim Fernandes não deve jogar frente aos açorianos. Tiago Silva e Bernardo Lima continuam a trabalhar com o plantel principal

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para o último jogo do campeonato, frente ao Santa Clara, com o Estádio do Dragão já com lotação esgotada para a partida de sábado.

O plantel principal dos campeões nacionais realizou mais uma sessão de trabalho com o foco no encontro da 34.ª jornada da Liga, agendado para as 15h30 e com transmissão na Sport TV. O boletim clínico portista regista quatro nomes: Nehuén Pérez realizou treino integrado condicionado, enquanto Martim Fernandes efetuou tratamento e treino condicionado. Já Luuk de Jong e Samu limitaram-se a fazer tratamento e trabalho de ginásio.

Para colmatar as ausências, o treinador Francesco Farioli chamou ao treino da equipa principal os médios Tiago Silva e Bernardo Lima, ambos provenientes da equipa B.

A equipa volta a treinar na manhã de sexta-feira no CTFD Jorge Costa. Após a sessão, pelas 12h45, Francesco Farioli fará a antevisão da última ronda da Liga Portugal em conferência de imprensa, que será transmitida em direto no Porto Canal.

A iniciar sessão com Google...