Receção aos 'colchoneros' deverá significar lotação esgotada no anfiteatro azul e branco (Foto: FC Porto)
Receção aos 'colchoneros' deverá significar lotação esgotada no anfiteatro azul e branco (Foto: FC Porto)

FC Porto: já há bilhetes para o Atlético Madrid

Venda de ingressos para o jogo de apresentação iniciou-se às 12 horas desta quarta-feira. Receção ao emblema espanhol está agendada para as 19 horas de domingo

O FC Porto colocou esta quarta-feira à venda os bilhetes para o jogo frente ao Atlético Madrid, que está agendado para as 19 horas do próximo domingo.

Os ingressos, que começaram a ser disponibilizados às 12 horas, são, para já, apenas exclusivos a sócios dos portistas, cenário que irá alterar-se a partir das 16 horas, altura em que haverá também bilhetes à venda para o público em geral - apenas na plataforma bilhetes.fcporto.pt.

Os associados do emblema azul e branco têm bilhetes dos 15 aos 35 euros, mediante a escolha da bancada, sendo que para os sócios correspondentes há ingressos entre os 23 e os 51 euros. Já os restantes adeptos poderão assistir à partida a partir de 30 euros, com o papelinho mágico a ter um custo de €68.

O duelo com o conjunto espanhol, recorde-se, será o último antes do arranque oficial da nova época, com o FC Porto a ter o primeiro jogo de competição marcado para o fim de semana seguinte, mais concretamente para o dia 9 de agosto (sábado, às 20h30), com a receção ao Vitória de Guimarães, partida a contar para a 1.ª jornada da Liga.

Sugestão de vídeo: