Mundial
Mundial
Explosivo: Bielsa grita com jornalistas após eliminação do Uruguai (vídeo)
A eliminação do Uruguai do Mundial, após a derrota (0-1) com Espanha, deixou emoções à flor da pele. A frustração tomou conta de Marcelo Bielsa, treinador conhecido pelo seu temperamento explosivo.
"PARA EL GERIATRICO"
— Tendencia Final (@TendenciaFinal) June 27, 2026
Porque tras la PATETICA eliminación de Uruguay del Mundial, el por ahora DT Marcelo Bielsa, se mostró enojado al punto de gritarle a los periodistas que aguardaban para entrevistarlo. pic.twitter.com/9gvYsr9gZr
El Loco encontrava-se na zona de entrevistas rápidas, no Estádio Akron, em Zapopan, no México, quando disparou na direção dos profissionais de comunicação com um grito.
Depois lamentou o afastamento da competição. «Não consegui aproveitar o potencial que o Uruguai tinha nos seus jogadores», admitiu o técnico em declarações ao DSports. «Não consegui garantir que o nível individual dos jogadores nos permitisse formar uma equipa forte, compatível com a qualidade dos seus componentes», acrescentou.