Marcelo Bielsa gritou com os jornalistas
Marcelo Bielsa gritou com os jornalistas

Explosivo: Bielsa grita com jornalistas após eliminação do Uruguai (vídeo)

'El Loco' protagonizou momento insólito na zona de entrevistas rápidas

A eliminação do Uruguai do Mundial, após a derrota (0-1) com Espanha, deixou emoções à flor da pele. A frustração tomou conta de Marcelo Bielsa, treinador conhecido pelo seu temperamento explosivo.

El Loco encontrava-se na zona de entrevistas rápidas, no Estádio Akron, em Zapopan, no México, quando disparou na direção dos profissionais de comunicação com um grito.

Depois lamentou o afastamento da competição. «Não consegui aproveitar o potencial que o Uruguai tinha nos seus jogadores», admitiu o técnico em declarações ao DSports. «Não consegui garantir que o nível individual dos jogadores nos permitisse formar uma equipa forte, compatível com a qualidade dos seus componentes», acrescentou.

Questionado sobre a substituição do guarda-redes Muslera, que disputava o seu quinto Mundial, Bielsa revelou que a iniciativa partiu do próprio jogador: «Eu não tomei a decisão, foi uma decisão do próprio Muslera

A iniciar sessão com Google...