Internacional pela Mauritânia aumenta o leque de opções para o meio-campo (Foto: Estrela da Amadora)
Internacional pela Mauritânia aumenta o leque de opções para o meio-campo (Foto: Estrela da Amadora)

Estrela da Amadora: estreia em perspetiva... na melhor das alturas

Oumar Ngom está recuperado de lesão e já trabalha com a equipa. Não é crível que tenha os índices físicos necessários para completar os 90 minutos, mas pode debutar com a camisola dos tricolores no duelo de domingo com o Tondela. Partida para a qual Luís Silva e Ricardo Malafaia terão problemas em formar o setor intermediário

O Estrela da Amadora continua a preparar a deslocação ao reduto do Tondela, partida referente à 6.ª jornada da Liga e que está agendada para as 15h30 de domingo, e Oumar Ngom é uma das grandes novidades da semana de trabalho do emblema da Reboleira.

De acordo com os dados apurados por A BOLA, o jovem médio, de apenas 21 anos, está já completamente recuperado do problema físico de que padecia quando chegou aos tricolores e, dessa forma, dá mostras de estar preparado para a estreia com a camisola estrelista.

Ngom já trabalha sem limitações às ordens de Luís Silva e Ricardo Malafaia - dupla que está a fazer a transição depois da saída de José Faria e até à chegada de um novo treinador - e pode debutar no encontro com os auriverdes.

Não é crível que o internacional pela Mauritânia (11 jogos) tenha as condições ideias para fazer os 90 minutos, mas poderá vir a ser lançado no decorrer do encontro.

Trata-se de uma excelente notícia para a equipa técnica, uma vez que Robinho e Jovane Cabral (ambos lesionados) desfalcam o meio-campo tricolor para o duelo com os beirões. Paulo Moreira deverá ter lugar cativo no onze e aguarda parceiro(s).