Estrela da Amadora oficializa saída de José Faria: «Obrigado por tudo, mister!»
Tal como A BOLA tinha anunciado ontem em primeira mão, José Faria já não é o treinador do Estrela da Amadora.
A confirmação do divórcio surgiu ao início da tarde desta terça-feira, através de um vídeo colocado pelo clube nas suas redes sociais e cuja legenda diz tudo sobre o agradecimento ao treinador: «5 anos. Obrigado por tudo, mister!»
Durante pouco mais de um minuto, a compilação de imagens dá conta da forte ligação que foi criada entre José Faria com a estrutura, com os jogadores e com os adeptos, pelo que, mesmo numa altura em que ambas as partes seguem caminhos distintos, os tricolores não deixaram de prestar a devida homenagem a José Faria, que, recorde-se, antes de assumir o cargo de treinador principal foi também diretor-desportivo do emblema da Amadora.
«Anos de dedicação sem precedentes em prol do Estrela»
Pouco depois de o Estrela da Amadora oficializar a saída de José Faria, foi o próprio treinador que fez questão de deixar uma mensagem de despedida.
Numa nota colocada nas suas redes sociais, Faria agradeceu a todos quantos com ele trabalharam e reservou palavras especiais para os adeptos do emblema da Reboleira.
«Depois de uma intensa jornada é tempo de partir. Não foram dias, não foram meses, foram anos de dedicação sem precedentes em prol do Estrela. A todos os que se cruzaram comigo nesta jornada - sem exceção - uma palavra de agradecimento. Aos adeptos em especial agradecer todo o carinho, reiterando as minhas palavras de sempre: vocês são e serão sempre o maior património de um clube. Muito obrigado!», lê-se no comunicado emitido pelo técnico.
Notícia atualizada às 16h27 com a publicação de José Faria nas suas redes sociais