Submarino amarelo recebeu e venceu o Osasuna, na quinta jornada da LaLiga

Espanha: Villarreal de Renato Veiga vence, Sevilha triunfa na estreia de ex-Benfica

Fábio Cardoso não saiu do banco na equipa da Andaluzia, que bateu no País Basco o Alavés

Depois de três jogos sem vencer, o Villarreal regressou este sábado aos triunfos na receção ao Osasuna, numa partida relativa à quinta jornada da LaLiga: 2-1 foi o resultado final no Estádio de La Cerámica.

Renato Veiga começou no banco e foi de lá que viu o Osasuna abrir o marcador em cima do intervalo, com um golo de Ante Budimir, de penálti. Nessa altura, refira-se, já a equipa visitante jogava reduzida a dez unidades: Valentin Rosier, antigo lateral do Sporting, viu dos amarelos em sete minutos e foi expulso.

Já com Renato Veiga em campo, e em superioridade numérica, o Submarino Amarelo deu a volta ao texto. Georges Mikautadze empatou aos 69 minutos e a cinco minutos dos 90, Pape Gueye completou a reviravolta.

Este triunfo, note-se, permite ao Villarreal assumir, à condição, o terceiro lugar da LaLiga, com dez pontos. O Osasuna está em 12.º, com seis pontos.

No País Basco, o Sevilha estreou o ex-Benfica Vlachodimos na baliza e venceu em casa do Alavés, por 2-1.

Rúben Vargas abriu o marcador para o conjunto da Andaluzia aos dez minutos, mas Carlos Vicente empatou pouco depois do quarto de hora de jogo.

Regressado ao futebol espanhol, o experiente Alexis Sánchez estreou-se a marcar pelo Sevilha e fez o 2-1 final aos 67 minutos, servido por José Ángel Carmona. Fábio Cardoso, refira-se, não saiu do banco da formação forasteira, ele que foi contratado no último defeso ao FC Porto.

Com este resultado, o Sevilha ocupa o oitavo lugar, com sete pontos, os mesmos do Alavés, nono classificado.

#DAZNLaLiga