Empate vale outro capítulo histórico para o Torreense
O Torreense está a apenas 90 minutos de escrever mais uma página dourada na história do futebol feminino do Oeste.
Após vitória, por 2-1, diante das ucranianas do FC Kharkiv (num jogo que se realizou na Moldávia), o treinador Gonçalo Nunes dá o mote para o encontro da 2.ª mão da 2.ª eliminatória da UEFA Women's Europa Cup.
«Manter o foco e o objetivo de jogo na vitória e não pensando na vantagem. Essa serve apenas para percebermos que somos nós, como habitualmente o queremos, que podemos gerir os tempos e momentos de jogo de forma criteriosa e inteligente», sublinhou.
Palavras corroboradas pela média Catarina Pereira, que ainda lançou um repto: «Espero encontrar muito apoio dos nossos adeptos. Queremos entrar em campo com identidade própria, equipa unida e determinada, que vai dar tudo até ao último minuto para conseguir seguir em frente.»