Dorival 'na paz' com Neymar: «Um dos três maiores do Mundo»
Já passaram 14 anos, mas o episódio foi prontamente recordado ainda antes de Dorival Júnior ser confirmado como novo selecionador da canarinha e o técnico acabou por ser confrontado com o tema na apresentação oficial que teve lugar esta quinta-feira.
Na resposta, Dorival Júnior procurou afastar quaisquer resquícios da situação que protagonizou no Santos com Neymar, que considerou um dos três maiores jogadores do Mundo.
«Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi desproporcional. Após aquela partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma decisão e eu respeitei. Mas sempre que nos encontrámos foi uma situação positiva. O futebol é muito dinâmico. O céu e o inferno estão a um palmo de distância», atirou o selecionador do escrete, que por ora não vai poder contar com Neymar, que está a recuperar de lesão e pode até falhar a presença na Copa América.
«O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar porque agora ele tem uma lesão. Mas nós temos um dos três maiores jogadores do Mundo, e depois vamos contar com ele», assentou.
Artigos Relacionados: