Dois jogadores tentam rescindir com o Nice após ataque de adeptos
A atravessar uma profunda crisa, agravada na noite de 30 de novembro do ano passado, quando vários adeptos atacaram jogadores e elementos da equipa técnica, o Nice pode receber ainda pior notícias nos próximos dias. Segundo o L'Équipe, Jérémie Boga e Terem Moffi fizeram um apelo à Ligue 1 para tentarem rescindir contrato com o emblema do Sul de França.
De acordo com a publicação, os dois jogadores, que foram alvos de insultos, cuspidelas e golpes nas costas e na virilha, ainda estão extremamente marcados com o ataque e continuam incapazes de voltar aos treinos.
Terminada a licença de seis semanas regulamentada após os atos de violência que sofreram, ambos encaminharam o caso à comissão jurídica da Professional Football League, que deve analisar o caso até quinta-feira. A rescisão de contrato dos dois jogadores por justa causa está em cima da mesa, mas ainda nada foi decidido.
O Nice esclareceu, esta segunda-feira, que o papel do sistema judicial não é determinar a sua responsabilidade neste caso, mas sim identificar os agressores.
Artigos Relacionados: