Bis de Welbeck e golo de De Cuyper aos 90+2 selaram vitória surpreendente dos «seagulls' em Stamford Bridge

Dirigentes do Chelsea visitam balneário na derrota pré-Benfica, Maresca desvaloriza

'Blues' somaram a segunda derrota consecutiva na Premier League na receção ao Brighton; técnico italiano garante que é normal receber visitas no balneário após os jogos

O Chelsea perdeu na receção ao Brighton, este sábado, e somou assim a segunda derrota consecutiva na Premier League, três dias antes de receber o Benfica, num jogo a contar para a UEFA Champions League.

O mau momento dos blues, que na jornada anterior tinham caído em Manchester, frente ao United de Ruben Amorim, obrigou inclusive a que vários altos dirigentes do clube fossem ao balneário da equipa de Enzo Maresca após o jogo, de acordo com o que a BBC Sports avançou.

Maresca, no entanto, garantiu que esta é uma situação normal. «Eles têm estado no balneário muitas vezes. Temos um escritório dentro do balneário, onde nos sentamos a falar depois dos jogos. Não aconteceu nada de diferente», garantiu o treinador italiano.

Ainda de acordo com a BBC, Paul Winstanley e Laurence Stewart, diretores-desportivos, Sam Jewell e Joe Shields, responsáveis do scouting, e Behdad Eghbali, co-proprietário do clube, foram os dirigentes que estiveram no balneário da formação londrina após o desaire diante do Brighton.

O Chelsea, refira-se, recebe o Benfica na próxima terça-feira, numa partida a contar para a segunda jornada da fase de liga da Champions.

#DAZNPremier