Diomande: «Tivemos de ser cuidadosos com a lesão que tive»
Ousmane Diomande falou à Sporting TV após a vitória do Sporting sobre o Alverca (2-0), onde enfatizou, tal como Rui Borges, as dificuldades sentidas perante os ribatejanos.
«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, a equipa deles estava muito baixa e nós tivemos de ser pacientes porque na 1.ª parte não tivemos muitos espaços. Tivemos paciência e na 2.ª parte, marcámos dois golos e estamos felizes pela vitória. Para ser honesto foi difícil marcar o Marezzi. Estas equipas costumam ter um avançado-centro alto e usam-no para ganharem segundas bolas, para combinarem. Sabíamos que ia ser difícil, eu e o Inácio ficámos muito próximos deles para recuperarmos a bola rapidamente e podermos jogar.»
O costa-marfinense teve uma lesão muscular na coxa direita no início da época que o afastou dos relvados por dois meses, mas reforçou que já se sente em boa forma, depois de cumprir todos os minutos dos jogos com o Tondela e com o Alverca, esta sexta-feira: «Tivemos de ser cuidadosos com a lesão que tive, então quando recuperei quis ir devagar até estar na minha melhor forma. Agora estou muito feliz por fazer 90 minutos em dois jogos seguidos.»
Artigos Relacionados: