Leonardo Lelo foi figura de cartaz no triunfo dos gansos sobre os lobos. (Foto: Carlos Barroso/LUSA)

Destaques do Casa Pia: 'cruzes, canhoto', que este número 5 joga tanto!

Leonardo Lelo não precisou de vestir o fato para ser o Pai Natal. Esquerdino marcou um golo de categoria e ofereceu o 3-1 a Samuel Obeng. Telasco Segovia foi o carregador de piano e Jérémy Livolant e Nuno Moreira fizeram o 'resto'
Melhor em campo: Leonardo Lelo (8)
Distribuiu presentes à família casapiana e, como tal, tem o direito de pedir uma prenda-extra aos seus entes queridos. Antes de sentar-se à mesa com aqueles que lhe são mais próximos, num Natal que tem tudo para ser uma bonita festa, o esquerdino fez questão de brindar os adeptos dos gansos com uma ceia de categoria: marcou e assistiu. E sem barbas…

Patrick Sequeira não teve uma noite particularmente complicada. Sem nada a fazer no remate colocado de Alfonso Trezza, limitou-se a estar com atenção nos restantes lances, com destaque para o minuto 52, com uma bela defesa a remate de Marozau.

No eixo da retaguarda, e com João Goulart e José Fonte aliados pela tranquilidade, nota para a tremedeira de Duplexe Tchamba, que ofereceu o golo a Marozau, valendo ao camaronês a reação de grande nível do seu guarda-redes.

Larrazabal esteve ativo na direita enquanto teve pilhas, sendo que no miolo pontificou um Telasco Segovia que chegou para as encomendas defensivas e que teve rasgo para a primeira fase de construção

Jérémy Livolant ligou o turbo para abrir o ativo, sendo que, na hora da verdade, ainda teve arte para levar a melhor sobre Nico Mantl.

Nuno Moreira fez duas assistências primorosas e Samuel Obeng teve cabeça para faturar.

As notas dos jogadores do Casa Pia: