«Despediram-nos pelo Twitter e devem-nos dinheiro desde o ano passado...»
Ramón Díaz foi apresentado, esta segunda-feira, como novo treinador do Corinthians, sucedendo a António Oliveira. Em conferência de imprensa, o treinador argentino lembrou a saída do Vasco da Gama, que não foi pacífica.
«Despediram-nos pelo Twitter. Salvámos o Vasco de uma situação grave, tivemos três ou quatro meses, não houve comunicação do clube, nem do presidente, nem do 777 [empresa que detém o Vasco da Gama]. Depois do que fizemos pelo Vasco, nem um agradecimento, nada, zero, mas o futebol continua», começou por dizer.
Ramón Díaz e Emiliano Díaz apresentados como técnico e auxiliar do Corinthians! 🏴🏳
— Corinthians (@Corinthians) July 15, 2024
Vamos juntos! 👊🏽🇦🇷
📹 Hugo Rodrigues#VaiCorinthians pic.twitter.com/NTeJnUBQKc
«Queremos agradecer ao presidente do Corinthians por esta oportunidade, gostamos do Brasil, do jogo, descem quatro equipas… Qualquer equipa pode ‘cair’. É uma pressão extra. É muita pressão, dedicação. Gostamos disso. O Vasco despediu-nos e em quatro meses ninguém nos disse nada. Não nos deram o dinheiro do ano passado. Devem-me dinheiro desde o ano passado, não pagaram nada. Mas como treinador, olhamos para o futuro. A nossa carreira não acaba no Vasco, tivemos ofertas e decidimos vir para o Corinthians. É uma instituição incrível, queremos lutar por coisas importantes. É um desafio e gostamos disso», completou.
🎙️ Fala, Ramón!#VaiCorinthians pic.twitter.com/qVUKMxQxzz
— Corinthians (@Corinthians) July 15, 2024
O Corinthians ocupa o 17.º lugar do Brasileirão, estando em zona de despromoção. Grêmio, Atlético Goianiense e Fluminense são as outras equipas abaixo da linha de água.