Depois do FC Porto, Rio Ave já pensa no Benfica
Horas depois da derrota caseira frente ao FC Porto (0-3), em partida da 6.ª jornada da Liga, o plantel do Rio Ave voltou aos treinos, na tarde deste sábado, e já está de olho no embate com o Benfica, marcado para terça-feira.
A formação comandada por Sotiris Silaidopoulos apenas terá, de resto, três treinos para preparar a visita ao terreno dos encarnados, dada a proximidade dos encontros, que não deu espaço para folgas. Na segunda-feira à tarde, a comitiva rio-avista viaja até à capital, depois do treino matinal.
O emblema de Vila do Conde procura a primeira vitória no campeonato, sendo que soma, nesta altura, três empates e dois desaires, resultados que o colocam em zona perigosa da tabela. O duelo com as águias, recorde-se, é relativo à 1.ª jornada, que foi adiada devido aos compromissos europeus do Benfica.
Duas estreias em Vila do Conde
A partida com os dragões trouxe duas estreias no conjunto rio-avista. O central Jaukb Brabec e o lateral-direito Eric Moreira somaram os primeiros minutos de caravela ao peito, tendo o internacional checo sido titular e o defesa luso-alemão entrado no segundo tempo, para o lugar de Dario Spikic.