Flick ao lado de Yamal no Barcelona
Flick ao lado de Yamal no Barcelona - Foto: IMAGO

Deco intervém para evitar castigo a Yamal e deixa Flick furioso

Barcelona preocupado com o comportamento da sua grande estrela

O diretor desportivo do Barcelona, Deco, convenceu Hansi Flick a não castigar Lamine Yamal, uma intervenção que deixou o treinador furioso. Esta informação foi avançada por Manu Carreño, da 'Cadena Ser'. Segundo a notícia, o alemão planeava deixar a grande estrela da equipa no banco para o jogo contra o Paris Saint-Germain, na UEFA Champions League, uma forma padrão de sanção imposta por Flick.

O motivo seria o atraso do jovem talento para a reunião tática antes do jogo. No final, Flick acatou a decisão da direção e Yamal foi titular nesse jogo, mas a fonte afirma que o treinador ficou insatisfeito com a intervenção, pois sanções individuais como esta servem de exemplo para toda a equipa. No passado, Kounde, Raphinha, Iñaki Peña e Marcus Rashford foram castigados por infrações semelhantes e, segundo Flick, não é de todo benéfico para o balneário haver exceções.

A mesma fonte refere que o clube está preocupado com a vida pessoal de Lamine e não gosta de algumas das coisas que aconteceram no último mês, incluindo os primeiros sinais de problemas de disciplina.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0