De regresso aos relvados dois anos depois, Pogba tem novo problema
Paul Pogba esperou dois anos para voltar a jogar futebol, mas este regresso não tem corrido da forma que desejaria. O francês voltou a pisar um relvado no dia 22 de novembro, somando 6 minutos na goleada sofrida em casa do Rennes (1-4), mas desde então só jogou mais 27 minutos, repartidos por dois jogos, e não saiu do banco em outros dois.
O jogador de 32 anos, que esteve suspenso após acusar positivo em teste antidoping, em 2024, também tem contado com bastantes problemas físicos e isso voltou a acontecer esta semana. O médio sofreu uma lesão na perna esquerda durante o treino e é baixa para a deslocação do Mónaco a Marselha, este domingo, anunciou o clube.
Le groupe pour le déplacement chez l'@OM_Officiel ⚔️
— AS Monaco 🇲🇨 (@AS_Monaco) December 13, 2025
‣ #OMASM pic.twitter.com/pfZvETXXwV
«É uma lesão muito leve», explicaram os monegascos, que mesmo assim não quiseram arriscar, dado a situação especial do atleta, que ainda nem foi titular. Pogba nem viajou com a equipa e vai ficar a recuperar para ser opção no jogo da Taça com o Auxerre, o último do ano, a 21 de dezembro.
Aliás, no último jogo com o Galatasaray na UEFA Champions League (1-0), o ex-Juventus nem saiu do banco porque tinha um problema no tendão do joelho, tal como revelou o treinador Pocognoli, mas o clube garantiu de que se trata de uma situação diferente.