Conceição irritado: «Falhamos comportamentos que se aprendem em criança»
O Milan voltou a não conseguir ganhar, apesar de ter evitado males maiores na receção à Fiorentina, com quem empatou 2-2, depois de ter estado a perder por 0-2.
No final do encontro, Sérgio Conceição não escondeu a desilusão pela forma como a equipa abordou o jogo, ainda que tenha assumido a responsabilidade pelo empate que mantém os milaneses longe dos lugares europeus.
«Cometemos alguns erros individuais, mas não apenas na defesa. Erros não forçados. Há alguns comportamentos que estamos a tentar melhorar. Em Nápoles, o golo que sofremos [nos primeiros segundos] foi mais ou menos assim», começou por dizer.
Conceição classificou mesmo como infantis alguns dos erros cometidos pelos seus jogadores.
«Para mim não é fácil, porque há comportamentos do futebol que se aprendem em criança. E nós falhamos. E também falhámos muitos golos. Temos de encontrar um equilíbrio porque criamos muitas oportunidades. A abordagem ao jogo foi má, não foi aquela que preparámos. Mas o responsável sou eu», acrescentou.
A terminar, em declarações à Sky Sport, o técnico português se podia confirmar que seguiria como treinador do Milan e… reagiu com uma gargalhada.
«Estou desiludido, mas agora tenho de me rir», atirou.
SUGESTÃO DE VÍDEO: