«Como princípio, o Nacional não coloca autocarros», garante Tiago Margarido
Tiago Margarido reconhece que o FC Porto atravessa um momento «fantástico», o que não retira «ambição» ao Nacional para o duelo deste sábado, às 18h00, no Dragão.
«É um FC Porto bastante diferente daquele que tivemos oportunidade de defrontar na última época, que se reforçou muito bem, aumentou também a sua qualidade individual e, por conseguinte, a qualidade coletiva», reconheceu hoje o treinador do clube madeirense na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, citado pela agência Lusa.
Para tentar contrariar o poderio da equipa dirigida pelo treinador Francesco Farioli, Tiago Margarido deixou a garantia de que a sua equipa irá encarar o jogo «de uma forma digna» e sem «autocarros» em frente à sua baliza. «Como princípio, o Nacional nunca coloca autocarros. Por vezes, os adversários é que empurram a nossa equipa para trás e temos que nos defender, porque estamos aqui para competir e ganhar pontos», referiu.
O treinador deixou ainda a garantia de que a ameaça de falta de comparência do Nacional ao encontro por causa das dificuldades na marcação de viagens aéreas, não vai afetar o grupo. «Como treinador, a minha única preocupação é que a equipa possa viajar dentro daquilo que são as condições mínimas e dignas para uma equipa profissional de futebol. Mas, felizmente, esse assunto ficou resolvido», disse.