Como Carreras meteu Yamal no bolso durante o El Clásico (vídeo)
No passado domingo, Álvaro Carreras participou no seu primeiro El Clásico da carreira e foi logo titular, cumprindo os 90 minutos e sendo peça-chave na vitória do Real Madrid ao Barcelona, por 2-1, no Bernabéu.
O lateral teve pela frente na sua ala esquerda o segundo classificado da Bola de Ouro, Lamine Yamal, que provocou bastante o adversário antes da partida e acabou por não brilhar, pelo contrário: o ex-Benfica meteu o compatriota no bolso e não permitiu nenhum momento de magia do jovem de 18 anos.
Ketika Alvaro Carreras membuat Lamine Yamal tidak bisa berkutik.
— FFS ID (@FFS_ID) October 27, 2025
🎥 salifou2stade pic.twitter.com/3aH15zBdrn
Esta não é a primeira vez que os dois se defrontam, já aconteceu na temporada passada por duas vezes no Estádio da Luz e na altura os catalães venceram as águias por 5-4 (fase de liga) e por 1-0 (oitavos de final). Um jogo de loucos e outro em que o Barça tinha menos um, mas Yamal também não marcou nem assistiu em nenhum deles.
Na segunda mão dos oitavos de final, na Catalunha, Carreras teve de ser substituído por Dahl na lateral esquerda, por cumprir castigo de acumulação de amarelos na competição, e, aí sim, Yamal assistiu Raphinha e ainda marcou numa vitória por 3-1. Carreras parece mesmo ser o criptonite de Yamal.