«Ganharmos aqui ao Benfica seria uma surpresa»
Corina Dekker, treinadora do Twente, considera que a visita ao Benfica, para a terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões feminina, será um desafio difícil, tendo em conta a qualidade das águias.
«Ganharmos aqui seria uma surpresa, porque acho que o Benfica tem melhor equipa e é uma equipa realmente equilibrada: tem muita força, habilidade técnica e energia. Acho que o Benfica tem melhor equipa, por isso, será uma luta difícil para nós», considerou, dando o favoritismo ao conjunto adversário.
«Acho que vai ser um jogo aberto, em que ambas as equipas têm a oportunidade de fazer golos e penso que será um jogo de 60 para o Benfica e 40 para nós. Tenho o mesmo respeito que o Benfica tem por nós, porque tem uma excelente equipa – quem os viu jogar contra o Arsenal, viu que eles fizeram um bom trabalho e deram boa luta. Contra a Juventus, a mesma luta, e connosco será muito aberto, duas equipas que querem vencer e que precisam dos pontos», sublinhou.
O Benfica, pentacampeão nacional e 15.º classificado (sem pontos) nesta fase de liga da Champions feminina, recebe o Twente, bicampeão neerlandês (conquistou o triplete na última época), no Estádio da Luz, esta quarta-feira, às 20h00.