Corina Dekker, treinador do Twente
Corina Dekker, treinador do Twente - Foto: IMAGO

«Ganharmos aqui ao Benfica seria uma surpresa»

Corina Dekker, treinador do Twente, fez antevisão da terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões feminina

Corina Dekker, treinadora do Twente, considera que a visita ao Benfica, para a terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões feminina, será um desafio difícil, tendo em conta a qualidade das águias.

«Ganharmos aqui seria uma surpresa, porque acho que o Benfica tem melhor equipa e é uma equipa realmente equilibrada: tem muita força, habilidade técnica e energia. Acho que o Benfica tem melhor equipa, por isso, será uma luta difícil para nós», considerou, dando o favoritismo ao conjunto adversário.

«Acho que vai ser um jogo aberto, em que ambas as equipas têm a oportunidade de fazer golos e penso que será um jogo de 60 para o Benfica e 40 para nós. Tenho o mesmo respeito que o Benfica tem por nós, porque tem uma excelente equipa – quem os viu jogar contra o Arsenal, viu que eles fizeram um bom trabalho e deram boa luta. Contra a Juventus, a mesma luta, e connosco será muito aberto, duas equipas que querem vencer e que precisam dos pontos», sublinhou.

O Benfica, pentacampeão nacional e 15.º classificado (sem pontos) nesta fase de liga da Champions feminina, recebe o Twente, bicampeão neerlandês (conquistou o triplete na última época), no Estádio da Luz, esta quarta-feira, às 20h00.