Especialista em arbitragem Pedro Henriques analisa, para A BOLA, a improvável situação no Atlético Madrid-Real Madrid, com a grande penalidade anulada a Julián Álvarez por dois toques na bola no momento do remate por parte do argentino

Ceballos põe mais achas na fogueira acesa por Simeone

Penálti anulado ao Atlético no jogo com o Real Madrid está a fazer correr muita tinta

Na sequência da derrota do Atlético diante do Real, o treinador dos colchoneros, Diego Simeone, comentou sobre o jogo e, em tom mais agastado, abordou o lance em que Julián Álvarez viu o seu penálti anulado (no desempate através de grandes penalidades), com o árbitro Szymon Marciniak a recorrer ao VAR e a não validar o golo, justificando que o avançado deu dois toques na bola durante a execução.

«Não falei com o Julián sobre isso ainda. Viram o lance? Viram-no tocar na bola duas vezes? Não tenham medo, alguém aqui o viu tocar na bola duas vezes? Levantem a mão se sim!», questionou aos jornalistas na conferência de imprensa.

Ceballos, jogador do Real Madrid, através das redes sociais, pôs mais achas na fogueira.

O médio, de 28 anos, publicou um vídeo das declarações de Simeone acompanhado por um emoji de mão no ar. Uma polémica que parece estar para durar.