Tensão no Real Madrid: «Pedi ao treinador para não termos qualquer relação»
Fim de ciclo para Dani Ceballos no Real Madrid. Apesar de continuar a treinar-se com o restante plantel, a relação com Álvaro Arbeloa atingiu um ponto de não retorno, com a sua saída do clube a ser o desfecho mais provável.
Afastado das convocatórias por decisão técnica, o jogador viu o conflito com o treinador subir de tom na passada quinta-feira, após uma reunião tensa entre ambos, no gabinete do técnico, que terminou com uma comunicação do jogador ao plantel. «Pedi ao treinador para não termos qualquer relação», terá confessado, segundo a Marca.
O Real Madrid tomou conhecimento do confronto e apoiou a decisão de Arbeloa, como é prática habitual nestes casos. No seio do emblema merengue acredita-se que o jogador de 29 anos poderá ter procurado este conflito para justificar a falta de minutos e facilitar uma futura saída.
O médio espanhol, que tem contrato até 2027, não joga apesar de ter recuperado de lesão no início de abril, e os minutos disputados contra o Osasuna, a 21 de fevereiro, poderão mesmo ter sido os últimos com a camisola do Real Madrid.
Artigos Relacionados: