Casa Pia: Patrick Sequeira regressou... e foi distinguido
O último dos internacionais do Casa Pia a regressar da paragem das seleções, Patrick Sequeira, apresentou-se esta sexta-feira em Pina Manique e já treinou às ordens de João Pereira, depois de ter integrado a comitiva do seu país nos duelos frente a Nicarágua e Haiti - onde não somou qualquer minuto, dado que o titular da Costa Rica é o lendário Keylor Navas.
Mas o destaque não é apenas o regresso do guardião. No mesmo dia em que regressou ao conjunto casapiano, o costa-riquenho foi distinguido com o prémio de Melhor Jogador do Mês dos gansos.
Titularíssimo na baliza do Casa Pia, Patrick Sequeira somou o máximo de minutos possíveis nas quatro primeiras jornadas da Liga (360). E mostrou-se a grande nível. Apesar dos oito golos sofridos - Sporting (0-2), FC Porto (0-4) e Nacional (0-2) - o guardião esteve sempre entre os destaques na turma de Pina Manique, com várias defesas de elevada dificuldade. Somou, ainda, uma folha limpa, na única vitória casapiana até ao momento, frente ao Aves SAD (2-0).
Depois da paragem internacional, Patrick Sequeira regressará à baliza do Casa Pia no próximo domingo, no duelo com o Arouca (18h, hora de Lisboa).