Rasmus Hojlund fez o golo da vitória do Nápoles - Foto: IMAGO

Carrasco do Sporting herói em nova vitória do Nápoles

Último adversário dos leões na Champions venceu o Génova por 2-1 e Rasmus Hojlund, que bisou frente aos verdes e brancos, fez o golo da vitória

O Nápoles voltou às vitórias na Serie A. Depois da derrota na última jornada, em casa do Milan, os napolitanos deram a volta e venceram este domingo o Génova, em jogo da jornada 6 do campeonato italiano.

A equipa de Antonio Conte chegou ao intervalo em desvantagem — e com direito a espetáculo: ao minuto 33, Ekhator lançou na esquerda, atacou o primeiro poste e, a passe de Norton-Cuffy, desviou de calcanhar para bater Milinkovic-Savic e silenciar o Estádio Diego Armando Maradona.

O campeão italiano em título voltou do intervalo com vontade de recuperar da desvantagem e conseguiu fazê-lo. Após cruzamento de Spinazzola, a bola sobrou para Frank Zambo-Anguissa, que cabeceou para, aos 57', fazer o empate. A um quarto de hora dos 90', Rasmus Hojlund, avançado emprestado pelo Manchester United, fez o golo da reviravolta, na recarga a novo disparo de Zambo-Anguissa. Quarto golo do dinamarquês em seis jogos pelo Nápoles, o terceiro nos últimos dois, depois de ter bisado frente ao Sporting na ronda passada da UEFA Champions League.

Este resultado recoloca o Nápoles na liderança, com os mesmos 15 pontos que a Roma. Uma vitória do Milan frente à Juventus este domingo colocará a equipa de Massimiliano Allegri nesse patamar.