Carlos Sainz: «Tivemos este ritmo o ano todo, agora é que temos sorte»
Carlos Sainz registou o seu segundo pódio da temporada de Fórmula 1, ao terminar em terceiro lugar na corrida Sprint no Circuito das Américas, em Austin.
O piloto da Williams aproveitou o caos na primeira curva para se colocar entre os três primeiros, demonstrando depois um ritmo suficientemente bom para manter Lewis Hamilton e Charles Leclerc atrás de si. Após a corrida, o espanhol afirmou que estes resultados não são obra do acaso, mas sim reflexo do ritmo que a equipa Williams tem demonstrado desde o início da temporada, embora agora as coisas pareçam melhores porque a equipa de Grove também tem tido sorte.
Tivemos uma corrida sólida. Os dois carros da Ferrari foram rápidos atrás de mim, mas conseguimos controlá-los e terminei em terceiro, o que sabe muito bem. Nada mudou, simplesmente agora temos um pouco mais de sorte e as coisas más pararam de nos acontecer. Mas eu tenho este ritmo desde o início do ano. Na primeira metade da temporada não consegui demonstrá-lo, mas agora as coisas estão a correr mais suavemente. Faço tudo o que fazia antes, mas agora as coisas estão a resultar
Artigos Relacionados: