NBA: campeões seguem invencíveis e Warriors vencem novamente
Os Oklahoma City Thunder, campeões em 2025, continuam com uma sequência perfeita e venceram os Sacramento Kings por 107-101, somando 5 vitórias em 5 jogos.
A equipa da casa venceu, mais uma vez, muito graças ao canadiano Shai Gilgeous-Alexander que fez 31 pontos e 9 ressaltos. Do outro lado, Zach LaVine foi quem esteve em maior evidência com 23 pontos e 4 ressaltos.
Na conferência oeste, os Golden State Warriors também estão em boa forma - 4 vitórias em 5 jogos - e venceram os LA Clippers por 98-79.
Jimmy Butler, com 21 pontos e 5 ressaltos, e o lendário Stephen Curry, com 19 pontos e 8 assistências, lideraram a vitória dos anfitriões. Nos visitantes, James Harden com 20 pontos e 4 ressaltos também esteve em destaque.
Philadelphia 76ers invencíveis esta época
Do lado este, os Philadelphia 76ers continuam sem conhecer o sabor da derrota e bateram os Washington Wizards, fora de portas, por 139-134, após prolongamento.
Tyrese Maxey foi o homem da noite com 39 pontos e 10 assistências para a equipa visitante. Mas, o francês Alex Sarr, na equipa da casa, também brilhou com 31 pontos e 11 ressaltos.
Os Miami Heat receberam e venceram os Charlotte Hornets por 144-117, num jogo de grande desnível.
Jaime Jaquez Jr e Bam Adebayo fizeram 28 e 26 pontos, respetivamente, para a equipa da casa. Nos visitantes, LaMelo Ball foi o melhor com 20 pontos e 8 ressaltos.
Por fim, também os Milwaukee Bucks venceram em casa, frente aos Nova York Knicks por 121-111.
A estrela do jogo foi o grego Giannis Antetokounmpo com 37 pontos, 7 assistências e 8 ressaltos. Mas, no lado visitante, Jalen Brunson também fez um grande jogo com 36 pontos, 3 assistências e 4 ressaltos.