Bundesliga: Jurásek não sai do banco do Hoffenheim, Estugarda goleia RB Leipzig
Hoffenheim e Heidenheim empataram (1-1), este sábado, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Bundesliga.
Dinkci adiantou o Heidenheim, aos 29’, com Kramaric, na conversão de uma grande penalidade, aos 45+7’, a repor a igualdade. No lado do Hoffenheim, o ex-Benfica John Brooks foi titular. David Jurásek, emprestado pelas águias nesta janela de transferências, não saiu do banco.
O Estugarda goleou na receção ao RB Leipzig, por 5-2. Millot (25’, de grande penalidade), Undav, com hat-trick (30’, 56’ e 75’) e Leweling (48’) fizeram os golos dos da casa, enquanto Sesko (32’) e Openda (55’) marcaram para o RB Leipzig.
O Wolfsburgo, com Tiago Tomás, que entrou na segunda parte, empatou na receção ao Colónia. Alidou adiantou os forasteiros, aos 38'. Paredes empatou para os visitados ainda antes do intervalo, aos 40'.