Bruno Fernandes orgulhoso pela marca redonda: «É um grande momento para mim»
Bruno Fernandes completou 200 jogos pelo Manchester United na Premier League. O médio marcou na vitória frente ao Chelsea, por 2-1, e chegou aos 100 golos pelos red devils em todas as competições.
«Queres jogar bem, mas no final das contas o que importa são os pontos. Não temos conseguido os pontos que queríamos. No final fomos muito fortes a defender a nossa área. Começámos o jogo com uma mentalidade forte e foi por isso que houve a expulsão no Chelsea», comentou, em declarações à BBC Sport, abordando o vermelho visto por Casemiro, que deixou as equipas em igualdade numérica.
«Não mudou nada. Queríamos fechar o meio. Sem o Delap, o João Pedro gosta de se ligar aos companheiros. Os nossos defesas estiveram muito bem», afirmou-
Acerca dos 100 golos pelo Manchester United e 200 jogos na Premier League, o internacional português mostrou-se orgulhoso.
«É óbvio que estou muito orgulhoso disso. Dois marcos importantes. Não era algo que eu almejava. Eu só queria jogar a próxima partida», disse, acrescentando: «Todos os golos são importantes, não importa o momento. É um grande momento para mim atingir esse marco por um clube enorme, não me vou esconder disso. Se eu conseguir marcar mais golos para ajudar a equipa, é isso que mais importa.»