Benfica: Schjelderup bate dupla do FC Porto
Depois de ter sido eleito Avançado do Mês de abril na Liga, Andreas Schjelderup voltou a estar em destaque ao conquistar o prémio de Jovem do Mês, atribuído através da votação dos treinadores principais das equipas do campeonato.
O extremo norueguês, de 21 anos, reuniu 23,17 por cento dos votos, superando a concorrência de Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski, ambos do FC Porto, que registaram 15,85 e 13,41 por cento, respetivamente.
Durante o mês de abril, Schjelderup foi titular em três dos quatro jogos disputados pelo Benfica na Liga, frente a Casa Pia, Nacional, Sporting e Moreirense. No total, somou 289 minutos de utilização, apontou dois golos — diante de Nacional e Sporting — e fez uma assistência frente ao Casa Pia.
Em excelente forma na segunda metade da temporada, Schjelderup confirma o bom momento, depois de já ter sido distinguido como Jovem do Mês em fevereiro.